Você está aqui:  Início Produtos e Serviços
 
 
Auditoria PDF Imprimir E-mail

A JL Machados Consultores e Auditores oferece oportunidades e ações com criatividade, competência e com total independência suficientes para que sua empresa tenha seus valores auferidos com precisão e transparência.

Contar com nossos auditores é uma boa estratégia para conhecer melhor seu negócio, atender à legislação, promover a governança, crescer de maneira sustentável e atrair investidores e recursos externos.

Auditoria das Demonstrações Contábeis

Elaboração de relatórios e pareceres técnicos sobre as demonstrações contábeis, com a identificação e proposição de sugestões para aprimorar as práticas contábeis de acordo com as normas vigentes e qualificar as práticas administrativas e financeiras.

Auditoria Interna

Atuação preventiva ou corretiva da ocorrência de enganos, erros, perdas, desperdícios, falta de controle, desvios ou fraudes; terceirização total ou parcial de auditoria interna;

Avaliação da eficiência de tarefas operacionais, administrativas, financeiras e contábeis, com exame de adequação dos procedimentos e verificação de segurança dos controles internos; e

Organização e realização de inventários físicos de estoque e de ativos imobilizados

Auditorias Especiais

Serviços especiais de auditoria em áreas características (operações, pessoal, gestão, receitas, desembolsos e projetos)

Auditoria de Condomínios

A gestão condominial é merecedora de atenção especial dos condôminos e síndicos de edifícios,

Revisão das prestações de contas de receitas e despesas condominiais de acordo com previsão orçamentária aprovada; e

Auditoria com caráter preventivo de modo que auxilie os condôminos na avaliação da eficiência, da eficácia e da economicidade da gestão dos recursos condominiais.